Sexo Não Se Ensina

 

O homem se perder o caçador em si acaba, castrado, ou enviezado. A mulher se perder as expressões de sua sedução acaba. Não cabe aqui nenhum aceite à veleidade; até por que o rumo de pessoas bem resolvidas é bastante parecido com o de um adolescente: tem romance, tem um escolher, tem questões (várias) de âmbito e fôro pessoal; e isso dispende tempo, atenção, valor em si mesmo (a).
O sexo-romance e o sexo-procriação são fructíveis. Dão beleza. O prazer bem colocado da energia sexual importa uma liberdade consciente, ativa, estimulante.
Sexo não se ensina. E requer mesmo uma certa tonalidade na pele, um perfume próprio, no fruto que indica quando se está apto(a) pra isso; a vida merece muita atenção e desprendimento, por ela e com ela.
Aqui também a gente vê o derrape que o Sistema Falido nos fez cair, expondo homem e mulher a avançar até sobre bebês, e se desceu assim porque não nos foi dito nesse cêrco ‘educado com tolices divinas’ que um conceito permeia o parâmetro de uns limites naturais: Como as frutas, a idade se torna mais ou menos acessível à incursões na sexualidade, mas é o exalar do fruto que define o estágio de aceptividade e legalidade e intransferível direito da sexualidade.
Qualquer intervenção ou cerceamento civil nisso é uma afronta à Natureza, e um expediente à mau-caratismos nocivos. com apelos esquisitos de domínios escusos.
Sexo não se ensina. Métodos de corrupção (adestramento) sexual não se põe em cartilhas. Sexo não se ensina.
Cuidados referentes à vida sexual e aos órgãos dessa função se recomenda por cartazes neutros, feitos por artistas laicos, sem elementos insufladores ou inibidores, ou de tendências.
Quanto à vida sexual o ser humano é a sua própria baliza. E o ser humano adulto tem obrigação de de procurar por si mesmo informações ante suas preferências, ante os indicadores em seu íntimo, e seus porquês diversos.
A vida deu a cada um de nós, um onde e um até, para que nossos corações se sintam felizes, sem precisarmos ser fraudadores do direito alheio.
Se pautarmos daqui já começamos a nos direcionar bem pra convivermos nessa Sociedade em que precisamos imediatamente mudar o Sistema.

Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Health and wellness. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s