QUE TAL TRANSFORMAR SEU FILHO NUM CACHORRO?

QUE TAL TRANSFORMAR SEU FILHO NUM CACHORRO?
Relacionado ao país: Brasil
Se você não consegue tornar-se um ser humano, transforme seu filho num cachorro.
Com olhos esfregados pelas mãos, sem já quase nada mais pra se estupefactar, lá está estampado na revista dos “bonitinhos” formatados nas senzalas de patetas “felizes” a “grande” solução pra educação civil dos palermas.
Doutrinados e dominados pelos antros dos tocadores vagabundos de rebanhos , os falidos anencéfalos comportadinhos com seus rizinhos à fecho-éclair de gentilezas e hipocrisias.
Os despencados de senso (de ridículo) e desprovidos de civilidade sã se euforizam agora com mais um “formato”para alastrar o psico-teo-cabresto-de-rebanho-dócil de “educação” de adestradores de cachorros.
A quem e a quê serve isso?
Você ainda consegue se ver? Ou sua feiúra já lhe entupiu suas vistas para o horror de ver-se a si mesmo(a)?
A praça está lá arquitetada(?) para parecer à vista arrumadinha; o gramado amplo é uma latrina de cachorros, os bancos à descoberto de árvores(onde?), os cachorrinhos “lindos’ saltitam, as crianças aqui e ali emburram (não podem brincar como querem, também têm que ser fantochinhos comportadinhos e dóceis à adulação dos encarquilhados carregadores de sacos de cocô e sorridentes condutores dos bibelôs-de-mijo disfarçados pelo insuportável odor adocicado. As águas em torno todas infectas de esgoto. Os narizes empinados quase fazem voar os pés de tanta vaidade fútil, ridícula e desmesurada. Mas lá não pode faltar: empurrada na cara de todos a “arte” esdrúxula, medíocre, do manual de patifaria, aquele que prega as tais vias “tortas”, que dizima pessoas, encarcera-nos na sociedade, e adorna vagabundos de ouro , benesses, e mordomias divinas; os símbolos das pragas não faltam, mas tudo na sociedade falta para que tivéssemos um pingo de consciência e vislumbrássemos mesmo o tanto preciso para um bem-viver.
Entupa meus olhos de falsos choros na televisão, divirta-me com um pornô furreco, prenda-me à fofoca, comova-me com suas falsas doenças; dê-me um farto fardo de mentiras e eu os adorarei , e os defenderei, e encherei seus rabos de dinheiro, e darei também a vocês pulhas os meus filhos e até os tornarei cachorros que vivam pra me adular e a me sugar os dias. Afinal é assim que me vejo tão longe do que um dia pensei como espécie ser … um ser humano.

Vc pode ser manipulado bestamente ou é mesmo um pulha escorado na continuação da desgraça dos outros.  Assim, com jeitinho, lá naquele antro que vc frequenta, um canalha induziu com sua ladainha e sermão a um nocivo com cara de "bonzinho" fiel a arrombar a porta do comerciante que não faz "caridade" pra igreja; induziu descaradamente aos fiéis a comprarem bastante coisas numa loja ali que o dono "não é temente a deus", e conseguirem dele acreditar que vão pagar, mas em massa o levam a falência, e o pastuto ou o escroque-laranja do padrófilo vai e compra a loja. É tão lindo isso. Mas se eu vier a ver essas covardias eles oferecem um "bem" pro meu filho ou pra mim; e já não acho mais nada tão ruim.
Estão passando sutilmente a nova submissão sob o formato de baixa indução psicológica: "discirpliná". Essa é a palavra com que estão vestindo a covardia contra uma nova geração — prestem atenção. 
 
De tudo que está acontecendo, esses pútridos canalhas só tiveram um azar: repetiram sobre um mesmo ser humano a mesma canalhice que fazem a tantos seres humanos, mas esse menino e esse homem escapou dessa corja covarde duas vezes. E sobreviveu, e nada o assusta pra não contar exatamente o que é.
Não adianta me perseguirem e fazerem e repetirem suas patifarias usando seus cupinchas-canalhas forjadores de armadilhas (de boatos difamadores) e desgraçadores de nossas vidas.
O meu tempo é o vosso tempo, assim como me desgraçam, vocês poderão precisar de mim, do que impedem a sociedade de obter
.
21 de janeiro de 2010.
Haddammann Veron Sinn-Klyss
Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Health and wellness. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s