E QUEM DENUNCIARÁ A POLUIÇÃO PSICOLÓGICA?

ENXERGUE-SE OU MORRA COMO CIVILIZAÇÃO …

 

Sô um trôxedor qui górza cum o piu du zôto; rio e bato palma pro analfa estrupadô de bicho que viaja à minha custa, e racho minha cara como marrento de porrada no maracanã; sou filho "delas" e "deles", sou cheio de “ética”, “moral” e “respeito”, e minha “conrssienrça” tá no bôrso,  na “bôrsa”, e na “varguinha arbeçuada e sarnta qui tu dé ali pru meu fil”, sou babá de cachorro feliz, e minha casa tá cheia de sirgurança tomando conta de mim; o padre pobrezinho estrupa minha filha e o pastô mansinho estrupa minha mulé; dou dinheiro pra espírito, e tiru onda comprando por 200.000,00 um pombal com dois metros de ré; sou filho das puta(rias) velhas e do "dono" do brazil.

 

Sofistas (ladrões de teses, insufladores de verdades inventadas, etc) indutores gosmentos de desgraça civil estão infiltrados nas universidades para enganar e induzir até os cientistas a transformarem a sociedade ainda num mais pútrido esgôto. Quem conseguir vê-los dê um exemplo (todas as comus do Orkut e blogs estão sendo minados por eles). Suas referências mais insistentes de autoridade (forjada) vêm visceralmente da USP, UFF, e as que todos sabem serem coligadas e tuteladas por demências de crenças.

Os mitos desgraçadores que inventaram e insistentemente sustentam são: Aristóteles, Marx, Hawking, e etc (armados no Sistema como linha do contra) e os pregadores dos calhamaços de patifaria (armados como linha “do bem”).  Os pulhas "ensinam" esses mitos corroídos como ferramentas de dissimulação lucrando podremente com o desgraceiro da Sociedade, e são capazes (como afirmam) de colocar qualquer coisa na boca das pessoas e de fazer até pessoas atentas “acharem bonitinho” Renatos Russos com asinhas, Lennon enlambrecado com “jersuis”,  big-bangs divinos, e o rendevú do crápula estuprador de bicho em cartaz de cinema ao lado de filme pra crianças.

 

Batam palmas para a própria feiúra até esgarçarem de vez a boca estampada com a surpresa do Desenlace, e nem terem tempo de desgosto por si mesmos, no ato do Efeito-REVERSO.

 

 

Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s