Sob o Podre Sangue Tremendo do Céu de um ESTUPRADOR DE BICHO.

Lula e sua mentirosa vida, e inescrupulosa fortuna, fez-se sobre trabalhadores envergonhados e operários cadáveres empilhados pra ele crescer.
Quando perguntado pela Playboy sobre como vivia quando era moço, ele se gabou passando seu podre estado mental como uma verdade sobre ele, mas vil e mentirosamente inventada (pra ser incutida e vestida à vista civil como cartilha) pros homens e pra muitos e muitos garotos e garotas. Para ele, estuprar bichos que molestava na Natureza, pelo vício repulsivo (com que também atentou contra o menino do MEP), seria sua linda história e céu sobre o que é liberdade. Imputando aos outros todos da espécie humana o costume seu e dos companheiros que convivia.
Talvez por isso em nenhum outro momento no Brasil atiçou-se tanto a sociedade a prender os jovens, e a dar cães pros filhos, para forçá-los a terem intenções insanas para se divertirem (estupefactos vemos que na laia dos que se amancomunaram com isso escumou a insuflação da “santa” bolsa-estupro – criada para “abençoar” o imundo que virasse sua orientação dos bichos para as filhas-filhos – há algo aqui, que põe-nos diante das intenções (que o Robin Williams só pincelou ) e dos ditames pútridos dos que vieram e vêm à séculos desgraçando nossa Civilização: a cada estupro  mais se avoluma o comércio das putas, E, PASSA-SE AO GOVERNO PÚTRIDO à custa de todos, a BONIFICAÇÃO benfazeja e “CARIDOSA” que a “ESPERTEZA DIVINA”  então PODE SUBSTITUIR AS INDENIZAÇÕES dos tantos desgraçados por covardes DIVINOS DESTRUIDORES DE VIDAS, a saber, OS MANDANTES DE IGREJAS e seus escorregadios LACAIOS), porque só esses cúmulos de absurdos, hoje abonariam a putrefacta conduta do CRIMINOSO que foi içado pela usurpação terrorista para enlamear a mais patente face da cultura do País.
Enquanto com nosso próprio dinheiro nos impregnam de podridão com um manchado-borrado colorido; toda a Nação apodrece sem se dar conta do que se passa na cara de cada um como lama divina tintada de ouro na cara de TODOS.
Haddammann Veron Sinn-Klyss
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Referência:
http://tremazul.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?idblog=67
Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s