QUE PERGUNTA ESTÁ SENDO FEITA?

O dilema é um — se ainda há: Será a podridão do Tietê com 80% de esgôto a que deve ser preservada? E a água que já quase não se vê a que deve ser acabada?

 

Ficará um rio podre impune a tudo, ao contorno no Ambiente?

 

Essa é a pergunta, porque a máxima instância civil perdeu seu porte no conduzimento dos rumos da Civilização Humana.

 

Este comentário é para ser motivo de ação, para ato de disposição por parte dos que têm um mínimo que seja de brio civil:

 

Mais um garoto "morreu" na UFRRJ e os pais rapidinho imploram de pés e mãos juntos, pra botar vigias sobre seus filhos até dentro das Universidades. Assim vai ficando até a juventude completamente presa com a conivência enganada de pais tutelados por mentiras..

Consciência de "fiel" tá no bolso e na lábia do mandante-de-crença; há dias atrás o mucêgo-bêbo era o Ruim Encarnado; bastou a vermelha-verde pular de galho, e a crentalhada toda já disse que jesuis o "redimiu", engraçado que esse jesuis de pastutos  e padrófilos adora "redimir" canalhas e deixar os ferrados (que eles ferraram tudo) pra lá.

O menino do brasil teve de se defender ensopapando a fuça suja e bêba do “filho do brazil” para não ser virado ao avesso. Esse conseguiu escapar sozinho do figurinha de hitler beatificado pela Globo e sentado à direita da Record; enquanto pasmados vemos ser preparado o casamento da sacerdotisa-filha do Chuck com o Garotinho num reino-esgôto aclamado por bestas escorregadias numa  eternidade de mentirada sem fim.

Por trás do assassinato de Celso Daniel a conta do arquivo de um estupro mal-sucedido, que acabou com um fanfarrão manguaceiro com a cara esbordoada de socos pela disposição de um garoto preso, um garoto do Brasil; não dado a se sujeitar à mulézinha de padre e de pastor. Um guri que não conseguiram converter como convertem muitas mulheres à gulodice dos padres, ao arrombamento insaciado, desmesurado e desmedido.

A desinformação e o "abafa" sobre esse grotesco e nojento episódio ludibriou mais uma vez esta Pátria escondendo revistas nas bancas, apagando as luzes na hora do noticiário, perseguindo blogues, e pipocando flashs do podre desgraçador do Brasil na pedante ilha de Caras no estilo véspera da Queda de Bastilha.

E isso tira a "transparência" de insulfilm e nos traz clareza sobre o por quê foram arquivados mais de mil e tantos processos de estrupo contra o consórcio pulhítico-divino que montou o fantoche-embriagado-malévolo-bobão-risonho.

Se queriam enlamear todo o Brasil pra colocar a capital do reino pútrido em Paraty já conseguiram. Os bairros já viraram feudos cercados aferrolhados, os nababos ganham fortunas no gogó da vigarice levando os sedados por psicologia podre e química criminosa aos bueiros em que amontoam pessoas como ratos.

Uma tristeza entra nisso aqui, mas pior: uma expectação de algo ruim, em medonha escala, avultando-se sobre nossa Civilização.

Entramos no tenebroso horizonte do Buraco Negro. Em tal caldo de podridão aonde nenhuma geração jamais esteve.

Quase arrebentaram o Virgílio, acabaram com a reputação do FHC, destroçaram o Juscelino, assassinaram o Brizola, e o Sarney (virou completamente o pára-raio)?

Mas prestem atenção: O valor de cada vida individual que tenha préstimo, por certo, de muitos civis não submissos, não deixará de maneira nenhuma que a estória podre dum crápula-fantoche-usurpador forjada por mídia fraudulenta seja repassada como história do Brasil.

Se escaparmos ao engulho do clima contra nossa desfaçatez, as coisas serão devidas e inexoravelmente acertadas em cada til de sentença.

 

Obs: o botão mais pressionado pelos internautas nos recentes dias foi: Mostrar resultados omitidos, e a busca mais calhordamente abafada foi O MENINO DO MEP.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2009/11/veja-descobre-quem-e-o-menino-do-mep.html

http://sinn-klyss.tigblog.org/?setlangcookie=true (o poder da espécie que os canalhas não imaginam).

 

Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s