Não Mais …

Pergunto a todos que não se curvaram ao direito de não serem desonestos e medíocres, e que sentem em si o direito altaneiro de exercer sua/uma função competentemente compensada pela equanimidade do mérito (o que é, de fato, o valor do autêntico Capitalismo  Meritocrático; não o engôdo, no plágio do vocábulo meritocracia, para favorecer cabides de asseclados e afeitos à subserviência e covardia): Não vêem como estão “formatando” fantoches como arremêdo de estadistas, de políticos-pulhíticos? Que vão engendrando aos pouquinhos, trançando com espúria mídia, um coacervado de escravidão mista, impondo uma extrema nazi-teo-ditadora pulhítica? Pondo-nos num acomodamento esquisito, onde muitos, ludibriados, ficam como parvos abortos, num delírio de grandeza e falsa recompensa, comendo em bandejões a míseras moedas, como estivessem num esquisito campo de concentração? É a tentativa de aguilhoar de vez multidões em sacos de desgraçada e iludida pobreza, e tornar a Sociedade definitivamente num vasto feudo fechado, separado por castas interesseiras, dependentes, entregues à intriga entre si, adoçados por com uma “ética” de uma “transparência” de uma só via e nenhuma visibilidade à incautos reclamantes.
É a trama de uma horda de facínoras entorpecidos em alçapões podres pelos séculos, reescorados por conluios, e mascarados à força de terrorismo contra as instituições da Justiça, da Comunicação, da presteza dos Exércitos, da Educação, da Ciência, da Política Autêntica, e as de Bem-estar Sócio-Pessoal. É a pulhítica-religiosa tentando continuar sua fútil e insustentável desfaçatez; disfarçando-se para nós, e tirando-nos todo o sossêgo nas ruas e em nossas casas, para manter sua inutilidade para com o atual estágio da espécie humana. Temos de criar o Partido da Evolução; porque na Grécia, na Alemanha, na Itália, em Portugal, no Brasil, na Estônia, etc; estão subvertendo e degenerando deslavadamente os garotos e as garotas que empreenderiam os valores e a criatividade para avanço da Civilização.
Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s