“Não olhem! Não olhem!”

Pause e pondere …(os conflitos, a calma, a superação, a
determinação que precisamos).

 

Bancos estão colocados como padarias na base da empreitada
de domínio nazi-teo-pulhítico.

 

Vou traçar aqui, só como exemplo, o esboço do refinamento da
canalhice que engana tudo e a todos à torto e à direita.

 

Que relação há entre Pitágoras e o pulha Aristóteles? Entre
Lavoisier e o pulha Voltaire?

 

Note os fonemas: [tá] e [tó]; e [vo] nos nomes ali nas
perguntas. Nós temos na verossimilhança de sons um modo de recorrência de
memória. E se queremos reportar informações sobre algo, se não tivermos
escrúpulo, podemos encharcar falsamente a memória histórica com biografias
forjadas de personagens escroques, em cima da biografia de outros personagens
valorosos autênticos; e, forçar a recorrência pela fonética dos nomes.

Confiram: Pitágoras é um autêntico pesquisador, o outro é um
escroque do sistema (confiram sobre isso no texto: O trabalho no Capitalismo
Meritocrático, postado na Internet). Lavoisier é um autêntico cientista, o
outro é um “admirador de Rá”; infectado pela presunção do glaucoma de
superioridade.

Do mesmo modo, a coisa se enrola em "famosos" que
publicam asneiras plagiadas de autênticos esclarecedores (cite-se o que fizeram
à custa do Raul Seixas usando o seu "amigo"); em "crises"
que escondem lavagem internacional de roubos e repasses descarados de dinheiro
das nações, etc, etc, etc. E pessoas que poderiam se postar avessos a isso são
desgraçados em suas funções; cite-se (e note os torcimentos midiáticos,
ridículos, e lucrativos, arrumados em cima da competência deles): Senna, Tim
Lopes, Marcus Menna, Renato Russo, etc).


“Péga! Péga! …”

“O diabo rasgou a roupa dele!” …

Temu qui ‘discirpliná’ essi moleque”.

“Aqui é o termpru de Deuso, temu podê”.

“Segura esse moleque!”

Apavorado, e com toda a fúria que tinha, o molequim olhava
desesperado, não tinha como escapar.

E armou-se o palco dos desgraçados.

O covarde-mor berrava. E atrás do púlpito pisava com o
sapato na cara do garoto. Os desgraçados tomando conta do lado insuflavam a
gritaria; a cara do garoto sangrava. “Escutem os gemidos …”. E amontoados, os
desvairados gritavam ainda mais, feitos loucos. “O diabu num agüenta u podê
‘trermendu’ de Deursu”.

E o moleque num ímpeto, encarando a dor, escapou.

“Não olhem, não olhem pru diabo! … Clamem irmãos! Esse é u
podê de nossa igreja!”

(Arssembréia de Deurso, nos mesmos moldes de hoje, dos
batistas, das células, antros das escórias desses canalhas que somos obrigado a
ver e ouvir nas rádios e nas TVs).

Vão pagar …

 

Se há potencial entre os não-nascidos-para-a-crença que se
apresente; pois esta leitura aqui não é de alçada para leitor de “bibra”, nem
pra cegados por essa idiotice de socialismo.

O mundo urge pelo Capitalismo Meritocrático (numa República
Democrático-Parlamentar); mas não se vê saída para afastar a poluição de negra
confusão que transformou a paraplégica democracia em senzala num reino
putrefacto de escravos vigiando produtores; bandidos vigiando a civilidade.

Pra um homem jogar a caneta, a enxada, e o sapato, e
desgostar do que contente proveria à Sociedade, e ver dias perdidos no que
nunca precisaria dizer, com tanto que todos têm por premência pra fazer por
nossa Civilização; pra um garoto ver o que tanto trabalhou e correu pra dispor
à muitos o contentamento e esmêro do que fez; e olhar tudo que foi declarado
como de boa recomendação para a vida ser visto por todos como otarice (porque
todos infectados pela hipocrisia e pela “moral” e “respeito” e “ética” avêssas
a tudo que aprendeu, e ter que enfiar pela goela a musiquinha bem ao gosto
estragado dos calhordas “quem espera que a vida seja feita de ilusão”), e ver o
endôsso dos imbecis que nada vêem, os manipulados por tudo que é lado, envoltos
numa insana guerra de “espertos” “protetores”, mega-idiotas que clamam
euforicamente para serem enganados; isso faz a semente humana de valor opinar
por cessar a continuidade disso.

Então …

Os pulhas estão a trançar desastres para nossa vida e já por
muitos e muitos anos, e estúpidos que os abonam nem se atêm que não temos mais
climaticamente muitos anos (e os parasitas não se importam, e continuam, e
continuam); e todos os “rebanhos” de bucéfalos não se dão conta de todo seu
tempo de vida desperdiçado, enganado, tomado pelo infecto glaucoma divino “que
tudo vê” (isso desde lá quando começaram a desgraçar nossos ancestrais, e vai
no tempo).

A Natureza levou milhões de anos para fazer peles lindas, de
seda, como vemos em já não muitos de nós aí. 
E o pulhas por causa da desgraça da poluição que seu descaso e ganância
e “esperteza” fizeram, ainda se valem da palhaçada do racismo com a velha
ferramenta podre do teo-pulhismo-parasita, para misturar à pressas e de maneira
safada e covarde as peles, como solução para agüentarmos como seres vivos o
rombo que fizeram (e ajudamos a fazer com nossa carinha de ovelhas imbecis) na
camada de proteção do Planeta.

Isso é putaria deslavada. E metem quotas aqui no Brasil nas
universidades, forçam relações midiaticamente, deslustrando o ser (e sutil
diferença) de todas as raças.  Premeditam
nossa escravidão por muitos anos, e é só isso que articulam sem parar.  A Sociedade piora e piora, e tudo assinalando
prejuízos em mega-escala, e os canalhas só trançam entre si a continuidade da
nossa desgraça; e mesmo com a História expondo vividamente o que fizeram com
outras civilizações nós absurdamente não nos damos conta, ou nojentamente ainda
nos dependuramos ufanados em favores-armadilhas armados pelos nocivos parasitas
que se vestem pra nós como coisa que presta.

Assim como entupiram cidades no Brasil com flagelos humanos,
e deram a punhados de escroques cargos de “capatazes” com “ares” de préstimo,
posicionando-os ali no nosso bairro, em associações, nas escolas, no meio dos cientistas,
entre os atletas, nas empresas, afastando as pessoas entre si e colocando os
cupinchas como ferpa podre entre os garotos e garotas. Assim, ao invés de sanar
a pobreza (os que mais lucram dizendo que querem “acabar” com a fome são os
mais safados e ladrões descarados), agora espalham a pobreza e insuflam o
racismo, aviltando a natureza com o confronto das peles pelo mundo.

Suas “reveladas” “espertezas” manobram a podridão que
produzem (nossas cidades penam: o filtro colorido da TV disfarça a cruel
realidade, do odor, das sensações bizarras, que sentimos ao andar pelas ruas,
ao nos estarrecer com a gente enfeiada, servil, interesseira, preguiçosa,
lambona, sonsa, canina, que vemos); e suas pantomimas disfarçam a frieza nociva
de suas aparências “benfazejas”.  Depois
de matarem os filhos de muitos(agora descaradamente impetram o sacrifício de
jovens para comover famílias), e fazerem outros muitos de viados (viados mesmo,
feitos por pederastas; não confundir como homossexuais biologicamente
legítimos),  produziram uma geração de
seres problemáticos, traumatizados, e esquisitos à vista (isto foi postado bem
claro pro Gabeira, e agora ele mete lá um troço bitolado pelo manual dos
embusteiros, esse aí mesmo que turba os tribunais, que figura as cruzes horríveis
do terror daquela escravidão que faziam em nossas cidades anteriores e dos
“fogo-puro” dos simplórios recalcados e pedantes).  E suas confrarias ainda fazem “doce” para
admitir essas pessoas no meio podre deles. 
E os infelizes que aceitam tão generosamente usam para manobrar “lutas”
para (o ridículo disso) conseguir as “benesses” de “bênçãos” da putarias
fabricadoras de viados.  Uns devassos
arrombados do cacete ficam sob o controle remoto dos pulhas-velhacos encastelados,
controladores, feitores desse negócio que se chama por aí de “moral” e
“respeito”, disseminando “ditames” e “gentilezas”, e enfiando falsidades pela
goela das nações.

 

 

 

Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s