A Lata Deslavada da Nazi-Teo-Ditadura Pulhítica.

REPÚDIO À PSICOLOGIA CANALHA.
Observem bem o que é,  como é maquinado, e como se alastra o enredo do que chamo de nazi-teo-ditadura pulhítica:
Cruze as informações abaixo com o assunto da notícia: DILMA LIBEROU 25 MILHÕES PARA A IGREJA E FOI VER O PAPA.
Chamo atenção pra um episódio que incide direto sobre o que olhos em lamento (como de pessoas de Limeira, ou da Zona Oeste do RJ, etc) já detectaram sobre o sitiamento de bairros bons que foram cercados por loteamentos esquisitos mudando o bem-estar e conquista de uma conjuntura social conseguida com esforço. Notem como e pra quê serve um coacervado de gente mesquinha, estupidificada, e manipulada: 
Blumenau, Indaial, Brusque, Joinville …  pessoas esforçadas, de excelente índole, prestativas e amigas mesmo … até debaixo dágua.
Diante da tragédia, vendo o desespêro das pessoas a gente pensa no que os que acham que são humanos estão fazendo com o mundo.
Mas, cada vez mais estupefacto, vou ao fundo da ferida.
Notem: parece que o esgôto tomou de vez conta da cabeça de muita, muita, gente mesmo. E é apenas o descambo nojento da pulhítica da ditadura religiosa que está aí "no controle".
Tomem um copo de água bem limpa; porque isso aqui não vai ser mole.
O que será que esse séquito que anda pelas ruas, que envia convitezinhos nos nossos e-mails e orkut, à cata de gente pra encher esses antros de enganação chamados igrejas, o que esses lamentáveis esquisóides têm na infeliz cabeça?
Aproveitando-se da tragédia de Santa Catarina, esse pessoal fazendo mídia de sua imensa "bondade" vai disseminando o seguinte argumento com sua conhecida cara estanhada, falsamente risonha e toscamente repreendedora:
"Viu? Aquele povinho metido a rico? Agora depende de nós. Está vestindo roupa dada por pobres. É Deus pesando a mão."
Ía colocar isto aqui em letras grandes; mas vou fazer outra coisa: Vou dizer o que está por trás dessas mentes deploráveis, insanas, prepotentes, pedantes, esdrúxulas, pérfidas, hipócritas, NOJENTAS; que de tanto respirar o hálito viciado uns dos outros dentro de seus antros hediondos já não têm sequer vestígio de qualquer senso.
Em todo lugar do Brasil há gente pobre, pobre, muito pobre; e gente rica também. Valer-se da tragédia para fazer mídia da MÃO DURA DO TREMENDO, e ainda por cima, tripudiar das pessoas diante duma calamidade, para promover a GLORIOSA BONDADE do povinho Glorioso, Salvo, Escolhido, nojocrentólico; isso é o poço do esgôto em que chegamos, com essa psicologia safada doutrinada por padres e pastores, que espalham suas ignomínias como veneno entre os seus bandos eufóricos ludibriados.
Pessoas humanas, parem por um instante, vejam a que são levados a pensar sobre si mesmos; vejam a salafra cara dos que fomentam isso, esse tipo de comportamento entre nós. SÃO OS PULHAS, que sempre mexem seus pauzinhos nos acontecimentos, e sempre tiram todas as vantagens em cima de nós; pois têm as nossas vidas para atormentar, para nos fazer atormentar-nos uns aos outros, para nos escravizar, para no fim das contas se justificarem como "intermediários bonzinhos", e nós nos convencermos como mauszinhos.
NÃO É ASSIM PESSOAL. NÃO É ASSIM.
SERÁ QUE TEMOS QUE NOS ARREBENTAR TODO MUNDO PRA VER QUE NÃO É ASSIM?
O mucêgo-bêbo numa possível candidatura a santo, voando por cima da tragédia, também faz seus asseclas pensarem que é de SEU governo que agora o povo sofrido precisa pra ajudá-los; o canalha não se dá conta que é da UNIÃO o dinheiro que povo brasileiro tem para socorrer-se de tragédias, e não é favor, nem distinção alguma tentar comprar a opinião das pessoas com UMA OBRIGAÇÃO, civil, social, humana.
Ao invés de estar distribuindo consôlo pra garotas de 12 anos nas escolas, e assinando acordos escusos para encher as salas de aulas de estupidez religiosa, o Brasil como ESTADO LAICO deveria estar melhorando a sua péssima educação; por que estamos ricos sim, mas só os parvos acreditam que está tudo bem. Os preços são exorbitantes, as mentiras como a da Petrobrás são gritantes, os velhos estão como tolos nas mãos de espertos. Onde está os seiscentos reais nos primeiros seis meses de governo? ISSO TUDO É O QUE TEMOS QUE VER.
Já estou farto de tanta canalhice.
Anúncios

Sobre Sinn-Klyss

Precursor da Lógica Espacial - Autor e Instrutor da Cenografia-Show Passos da Natureza-Brasil. Autor do livro O ESPAÇO e a `Procedência do Movimento (sumido - tomado covarde e canalhamente por criminosos donos de religiões) - Autor do e-book Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matémática). Pensador que conquistou para a espécie humana o Postulado do Par-Carga; a Ejeção de um hífen-energia (por conseguinte: O que é a Eletricidade); e que apresentou a explicação do que é a Gravidade demonstrando o fenômeno de Tolerância (a Influência neutra no teor dos pares-energia).
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s